19:00
13/09/2017
Auditório Radamés Gnatalli

Déo Rian, um dos fundadores do Instituto Jacob do Bandolim, fará na Casa do Choro uma homenagem aos 50 anos do disco Vibrações, de Jacob. Sua participação no instituto é ativa ao lado de seu filho, o também bandolinista Bruno Rian, e do presidente da instituição, o pesquisador Sergio Prata. Déo será acompanhado por João Camarero no violão de 7 cordas, Lucas Oliveira no cavaquinho e Rafael Toledo no pandeiro. O show conta ainda com duas participações especiais: Aline Silveira na flauta e Bruno Rian no bandolim. 

Leia mais ...
19:00
14/09/2017
Auditório Radamés Gnatalli

Formada por Luis Barcelos, Maycon Júlio, Pedro Aragão Marcílio Lopes, o grupo Bandolinata apresenta uma nova e original formação instrumental para interpretação da música popular brasileira. 2 bandolins, violão tenor e bandocello compõem este quarteto de cordas dedilhadas, em uma formação que remete ao quarteto de cordas da música de concerto europeia mas que ao mesmo tempo se filia à tradição das cordas dedilhadas do choro e da música popular.

Leia mais ...
19:00
06/09/2017
Auditório Radamés Gnatalli

Um dos maiores violonistas e compositores brasileiros ganha justa homenagem feita de filho para pai, do violonista Marcel Powell para o grande Baden Powell, que completaria 80 anos de vida em 2017.

Leia mais ...
19:00
20/09/2017 e 21/09/2017
Auditório Radamés Gnatalli

Mais conhecido como bandolinista, neste trabalho o compositor Pedro Amorim canta acompanhando-se ao violão. Retomando a linha de composição apresentada pela dupla Baden & Vinícius na década de 1960, neste disco Pedro Amorim e Paulo César Pinheiro apropriam-se artisticamente de elementos do candomblé e da capoeira, desenvolvendo, a partir deles, um conjunto de 14 afro-sambas, lundus, chulas e jongos nunca antes reunidos em um único projeto.

Leia mais ...
Mídias:

 

curta nossa página

Parceiros: